Da MTV para Globo: Tatá Werneck e Marcelo Adnet tem seus trabalhos na emissora anunciados!

Se lembram que havíamos contado aqui ?! A Globo realmente acordou pra vida e tratou de renovar seu elenco humorístico, porém, sem tempo de...
Se lembram que havíamos contado aqui?! A Globo realmente acordou pra vida e tratou de renovar seu elenco humorístico, porém, sem tempo de apostar em novos nomes, foram vasculhar o que a concorrência tinha de bom e pescou Marcelo Adnet e Tatá Werneck, ambos da MTV Brasil.

Adnet, primeiro contratado anunciado publicamente, estreia na emissora ainda esse ano com a série "O Dentista Mascarado", em que contracenará com nomes como Taís Araújo, Leandro Hassum e Diogo Vilela. 

No programa, Marcelo irá interpretar um dentista que, ao anoitecer, atua como super-herói ao lado de seus parceiros. Parece bem tosco, mas o elenco tá bacana e acho que poderemos ser surpreendidos no fim. Talvez, não mais surpreendidos do que com a estreia da Tatá...

A atriz e humorista, que nesse ano comandou na MTV os programas "Trolalá" e "Tá Quente", ao lado do Paulinho Serra, vai abrir seus trabalhos na Globo atuando no horário nobre (pisando na cara daquele rapaz da Cone Crew Diretoria, risos) e, pra ser mais exato, numa novela das 9. Sem grandes detalhes da produção, a novela que contará com a atriz está sob a supervisão do Walcyr Carrasco ("Gabriela", "Morde e Assopra" e "Caras & Bocas") e não será o único trabalho da moça com este novo contrato. Acontece que, além de atuar na tv aberta, Tatá também se garantiu na Multishow, só não se sabe se ela terá algo só dela ou entrará em algum dos elencos humorísticos já existentes da emissora.


Como contamos aqui, é esperado que Dani Calabresa também dê adeus à MTV e o grande investimento da emissora fica à cargo do Bento Ribeiro, apontado como o Cazé desta nova geração. Acreditamos no potencial do Bento, com seu humor ácido, e torcemos para que o rapaz cresça na emissora, assim como cruzamos nossos dedos para que Tatá e Adnet não acabem ~Zorra Totalizando~ (alô, Marcos Mion!). Vamos aguardar pra ver se todo esse troca-troca vale de algo.