Slider

Cher Lloyd procura pelo homem ideal em seu novo clipe, "With Ur Love"!


Mas hoje é dia, hein? Em algumas horas, já mostramos o novo clipe do Justin Timberlake e do Will.I.Am, mas agora chegamos ao primeiro lançamento realmente relacionado com o Valentine's Day, que é o novo videoclipe da cantora Cher Lloyd, "With Ur Love". Como sabem, a cantora continua com sua saga em busca do público americano e pra conquistá-los, tem apostado em versões inéditas de seus lançamentos, como já havia feito anteriormente com "Want U Back".

Desta vez, a cantora lançou um segundo videoclipe para "With Ur Love", faixa que contou com a participação do Mike Posner na Terra da Rainha, e não economizou na nova produção, nos mostrando seu ~conto de fadas~ moderno. Com direção da Hannah Lux Davis, mesma por trás de "Oath (feat. Becky G)", o video se passa em um enorme castelo, onde Lloyd e suas amigas saem em busca do homem ideal. Sábias, elas tem consciência de que essa procura não seria algo fácil e por isso decidem montar seu próprio homem dos sonhos, mas isso com ~pedaços~ de vários boys que elas convidam para um jantar especial. Assistindo, fica mais fácil de entender. Confiram:


Nas rádios, a versão americana de "With Ur Love" conta ainda com rimas do rapper Juicy J, qual nós jurávamos que também faria uma pontinha no videoclipe. Enfim, preferem esta ou a primeira versão do video?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo