Slider

Bruno Mars anuncia turnê mundial e faz o fofo no programa de Ellen DeGeneres!


Após a performance no Grammy com Rihanna e Sting, e estando muito bem nas paradas mundo afora com seus singles e o álbum "Unorthodox Jukebox", Bruno Mars esteve hoje como entrevistado no "The Ellen DeGeneres Show" e entre muitas outras coisas, revelou informações sobre sua nova turnê, que se chamará "The Moonshine Jungle World Tour" e começará no verão norte-americano, depois indo para a Europa, no outono. Essa parte na Europa, inclusive, contará com a participação de Ellie Goulding, que abrirá os shows, assim como Janelle Monáe fez na “The Doo-Wops & Hooligans Tour”, sua bem-sucedida turnê do álbum de estreia.

Como registro também dessa passagem pelo programa, fica esse ~momento fofíssimo~, quando Bruno conheceu uma fã que estava no estúdio e havia enviado um vídeo, querendo-o como acompanhante em seu baile de formatura. Como ele afirmou que não deveria conseguir, por conta de sua agenda lotada, Ellen propôs então um baile no palco, onde Bruno Mars todo atencioso e extremamente simpático, dançou com a bela moça. Confiram:


Como não teve performance ao vivo na Ellen, fiquem com o vídeo de "When I Was Your Man", novo single do "Unorthodox Jukebox":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo