Slider

Beyoncé arrasa no Super Bowl XLVII, confira a apresentação com video, gifs e nossa opinião!


Ontem (03) foi domingo e como nós somos muito ligados em esportes, fomos conferir de pertinho o Super Bowl XLVII. Por coincidência, vimos que o show do intervalo contaria com a apresentação de uma popstar — uma tal de Beyoncé —, mas nem demos muita atenção, afinal, intervalo é aquele momento em que a gente aproveita e corre no banheiro, né? Tá, tá... quem queremos enganar?!

https://lh4.googleusercontent.com/-8Ms0JUiH7Qk/UMTGr6fY82I/AAAAAAAAAjw/2LhOiXJIWmM/s420/Untitled.gif

Mal prestamos atenção nos times que estavam em campo, mas aguardamos ansiosos pela performance da diva, musa e possível grande nome deste ano: Beyoncé! De início, tudo foi incrível e sem surpresas na mesma medida. Nós sabíamos que em algum momento ela cantaria "Countdown" e ficamos surpresos por alguns segundos com "Love On Top", surpresa que logo passou quando "Crazy In Love" entrou em cena.

http://cdnl.complex.com/assets/CHANNEL_IMAGES/MUSIC/2013/02/content/tumblr_mhocqwjezx1qfrkf9o1_500.gif

Muita dança, jogada de cabelo e efeitos especiais. Na verdade, QUANTOS EFEITOS ESPECIAIS! Aí ela começa a brincar de sapateado e então pensamos que ela vai cantar "Run The World", mas o que toca é "End of Time" (neste momento gritamos 'essa é a minha música!'). Surpreendendo tanto quanto "Crazy In Love", outra música que aparece na setlist é "Baby Boy" e nos perguntamos 'por onde andaria Sean Paul?!' e antes que uma resposta viável pudesse ser imaginada, duas outras morenas surgem no palco: Kelly Rowland e Michelle Williams

http://cdnl.complex.com/assets/CHANNEL_IMAGES/MUSIC/2013/02/content/7.gif

Ok, nós sabíamos que elas iam se apresentar e que aquele bla bla bla da Michelle sobre estar ocupada no dia era uma grande mentira pra desviar a atenção da mídia, mas foi quase impossível não demostrar surpresa no momento em que elas pularam no palco e formaram, após muitos anos, a reunião das Destiny's Child. Passada a emoção, você nota que Michelle Williams está com um figurino diferente das outras duas crianças do destino (e pensa: Poor Michelle), mas logo se lembra de quem é a grande estrela do evento, principalmente depois que "Bootylicious" e "Independent Woman" dão lugar para "Single Ladies" — momento em que Kelly e Michelle se tornam simples dançarinas e tem até seus microfones reduzidos. As duas saem do palco e os holofotes voltam para Beyoncé. Este é o momento em que ela precisa cantar seu novo single, até porque todos esperam que essa performance supere aquela que Madonna realizou no ano passado, mas somos traídos e a música que encerra a performance é "Halo".

http://cdnl.complex.com/assets/CHANNEL_IMAGES/MUSIC/2013/02/content/13.gif

Foi incrível, não podemos negar. Mas Beyoncé perdeu uma chance incrível de começar os trabalhos de seu novo disco com o pé direito. Por sorte, pouco depois do evento, a cantora cumpriu seu prometido grande anúncio e confirmou que será a atração de abertura do Rock In Rio 2013. Ou seja: ela vem para o Brasil neste fim de ano, podem gritar! Aproveitando, gritem enquanto assistem a performance que será assunto pelo resto do dia: 


Update: a cantora divulgou em seu site oficial as primeiras datas da The Mrs. Carter Show World Tour! Por enquanto, ainda não foram anunciadas as datas para América do Sul (além do Rock In Rio, que acontece dia 13 de setembro), mas especula-se que ela se apresente em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Ainda em seu site, Honey B voltou a atiçar seus fãs quanto a sua nova era e soltou esse breve video:


Update #2: se eu fosse vocês, corria neste post.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo