Slider

Beth Ditto quer te ajudar a "Get A Job" no clipe novo do Gossip!


Que a banda Gossip é uma das mais legais que escutamos nos últimos anos e que a Beth Ditto é a gordinha mais sexy do mundo da música, todos sabemos, mas já fazia um tempo que não víamos eles fazendo algo tão utilidade pública quanto "Get A Job", mais novo single extraído do álbum "A Joyful Noise", lançado ano passado.

A música é uma verdadeira ~indireta do bem~ para aquele seu amigo que te convida para festas como se a semana fosse uma eterna sexta-feira e ganhou um videoclipe justamente em dia de festa, sexta-feira (15), com direção do britânico Price James — que já trabalhou com a própria Beth Ditto e tem também Friendly Fires, We Have Band e SHITDISCO em seu histórico.

No clipe, a banda esfrega a seção de classificados de um jornal em nossa cara, mas isso com um jeito bem Gossip de ser. Pra quem curte uma curiosidade, eles afirmaram que algumas das profissões apresentadas no video realmente fizeram parte de seu passado e são boas opções para o futuro, caso a música deixe de ser sua fonte de renda principal. Só nós estamos pirando com a possibilidade de Ditto ter sido uma dessas mulheres chegadas em ~chat$~? Hahahah! Confiram o clipe abaixo: 


P.S.: Britney Spears acabou de ligar dizendo que quer suas perucas de volta. 

http://lh6.ggpht.com/_KzmHsjEpFJc/S4IZs3ycBvI/AAAAAAAABV0/cTFUcduwWKE/womanizer_britney_spears-5.gif

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo