Slider

Backstreet Boys planejam documentário, novo álbum e coletânea para comemorar os 20 anos da banda!


Com a formação original enfim completa após o retorno de Kevin no ano passado, o Backstreet Boys, que não lança material inédito desde o "This Is Us" em 2009, lançará um documentário chamado "Backstreet Boys - The Movie", com data de lançamento para o início de 2014. Este documentário serve de presente para os fãs e abre os trabalhos comemorativos, pelo 20º aniversário do grupo, que deve contar ainda com um novo álbum e também o lançamento de uma coletânea dos maiores hits ao longo desse período.

O documentário em si, promete mostrar a vulnerabilidade deles e principalmente ser verdadeiro, contendo muitas cenas e histórias inéditas da maior boyband já existente no mercado, mostrando desde sua união lá nos anos 90, passando pelo sucesso e a consequente separação de seus membros em 2006, até a reunião completa da formação original em 2012, captando os altos e baixos de Nick, Brian, Howie, Kevin e AJ.

A respeito disso, Nick em recente entrevista afirmou: "Nós sempre quisemos fazer um filme e agora é o momento ideal, com Kevin de volta. O fato de que somos donos do nosso próprio destino, um novo álbum e nosso 20º aniversário, tudo isso contribui e nos dá forças para compartilhar a nossa história. Estamos muito entusiasmados com isso tudo!"

E como relembrar é viver, minha gente, relembremos "I Want It That Way", smash hit deles:


E aí, animados para mais um "Backstreet's back alright"?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo