Slider

Azealia Banks arruma confusão pelo Twitter e lança clipe para "Harlem Shake"!


A rapper Azealia Banks deveria lançar neste mês o seu álbum de estreia, com colaborações de Lady Gaga e Kanye West, mas a moça não aparenta estar com pressa para soltar este material e por isso continua investindo no que faz de melhor: barraco. Como a gente contou aqui, recentemente a rapper entrou na onda do viral do momento e lançou uma versão para "Harlem Shake", mas o dono da música original não gostou nada disso e tratou de deixar isso bem claro para Zezé, que revidou.

Numa breve discussão pelo Twitter, a rapper perguntou ao DJ Bauuer o porquê dele ter recusado a música — que chegou a ser retirada do Soundcloud — e o cara foi curto e grosso, dizendo: "Porque essa música não é sua". Sem ter muito o que responder, Azealia publicou: "De qualquer forma, que se dane cara!" e foi aí que o blogueiro Perez Hilton entrou na ~conversa~, aumentando as proporções da discussão. O nível do bate-papo com Perez foi baixíssimo e no fim Zezé voltou a chamá-lo de "faggot" — gíria a nível de "bichinha" aqui no Brasil —, palavra que fez com que Perez ~revertesse~ o jogo e se tornasse a vítima da coisa toda. Em contrapartida, Azealia não se rendeu as críticas e desabafou sobre a forma com que as pessoas se chocam tanto com a palavra "faggot", uma vez que "nigga" — "criolo", em tradução livre — é uma gíria ofensiva que se tornou ~aceitável~ por lá.
"Perez tenta deixar todos os gays irritados, quando o único viadinho que vejo aqui é ele. Realmente é hora de uma mudança cultural. Todas essas sobras temáticas sociais que tentamos manter de antigamente são tão chaaaatas. Por que a sociedade aceita 'criolo' como coloquialismo e não 'bichinha'? [...] Lá vamos nós de novo! Todos fingindo estarem chocados e comovidos com a palavra 'bichinha'", disse a rapper.
Longe de dar fim a essa discussão, Azealia voltou a provocar o DJ Bauuer e lançou neste sábado (16) um videoclipe para sua versão de "Harlem Shake", que vocês podem assistir abaixo:



Aproveitando, quem também apareceu com uma versão para o hit foi a rapper Colette Carr, mas essa não saiu discutindo com ninguém — ao menos por enquanto. Olhem só:



Mas e aí, preferem a versão da Zezé ou da CoCo? Aproveitando, concordam com a Banks sobre o uso da palavra "faggot" ou estão do lado do PerezzzZzZZ Hilton?! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo