Aquecimento Super Bowl - Confiram o Top 5 das apresentações inesquecíveis do Show do Intervalo!

Como todos sabem hoje vai acontecer a apresentação de Beyoncé na final do Super Bowl. Confesso que estou muito ansioso para ver o show...

Como todos sabem hoje vai acontecer a apresentação de Beyoncé na final do Super Bowl. Confesso que estou muito ansioso para ver o show da morena ex Destiny's Child e espero do fundo do coração que não seja mais do mesmo (ventiladores, medley de hits do passado e 'Single Ladies'). Para aquecer enquanto a noite não chega preparei um Top 5 com as apresentações mais polêmicas, ousadas, emocionantes e gigantescas do evento esportivo.

5 - Janet Jackson e Justin Timberlake (2004)
Nada melhor do que começar essa lista do que com a apresentação mais mamilos polêmica da história do Super Bowl. Tudo corria bem durante o show de Janet Jackson: o cenário era impecável, a coreografia interessante e o look da cantora era babado e confusão. As coisas mudaram quando Justin Timberlake subiu ao palco para cantar seu hit da época 'Rock Your Body'. Ele interagiu com Janet durante toda a música e segundos antes do final apoteótico o popstar segurou na roupa de Janet e acabou retirando 'acidentalmente' parte de seu top deixando à mostra o seio da artista. Muito se discutiu sobre o fato ter sido provocado propositalmente ou se realmente a roupa de Janet se rasgou. Quinto lugar para a dupla Janet e Justin em 2004.




4 - U2 (2002)
Cinco meses depois da tragédia do 11 de Setembro o U2  conduziu uma apresentação emocionante no Super Bowl de 2002. Eles abriram o show com 'Beautiful Day' e prestaram uma homenagem às vitimas dos atentados terroristas que derrubaram as torres gêmeas do World Trade Center no ano anterior. Enquanto tocavam 'Where the Streets Have no Name' uma projeção mostrava os nomes das pessoas que morreram no ataque de 11/09. Ao final, Bono abriu sua jaqueta e revelou a bandeira norte-americana em seu interior. Confiram a performance de 'Where the Streets Have no Name' abaixo:




3 - Aerosmith, N'Sync e Britney Spears (2001)
A apresentação épica de 2001 juntou o melhor do Pop com o melhor do Rock. A abertura ficou por conta do N'Sync que performou o hit 'Bye, Bye, Bye', logo em seguida o Aerosmith entra em cena para fazer uma espécie de mashup ao vivo com a boyband. E fechando a noite com chave de ouro a nossa querida, amada, idolatrada, salve salve Brasil Neide Spears cantou 'Walk this Way'. Merece com certeza o terceiro lugar desse Top 5.

   

2 - Michael Jackson (1993)
O Rei do POP contagiou os seus admiradores no show do intervalo da década de 90. Sua entrada gerou controvérsia entre fãs que discutiram na época se ele usou ou não sósias para aparecer em diferentes pontos do estádio em poucos segundos. Michael cantou um medley de 'Jam', 'Billie Jean' e 'Black or White' e ainda finalizou com um snipet de 'We are the World'. Um artista que fica em silêncio por quase um minuto enquanto todos enlouquecem é digno de respeito. Segundo Lugar para Michael Jackson no Super Bowl de 1993. 


1 - Madonna (2012)
O aguardado comeback da Material Girl aconteceu no evento mais importante da TV norte-americana. Fazendo uma entrada faraônica e interpretando uma Rainha/Divindade egípcia, Madonna surpreendeu a todos com a grandiosidade de sua apresentação. A cantora performou os maiores sucessos de sua carreira: 'Vogue', 'Music', 'Open Your Heart' e 'Like a Prayer' e ainda lançou o single Give me All Your Love do seu então novo disco 'MDNA'. O show do intervalo de 2012 ainda contou com a presença de artistas farofeiros hypados nos charts gringos: LMFAO, Nicki Minaj, MIA e Cee Lo Green dividiram o palco com Madonna e deram nova roupagem aos seus hits. Primeiro lugar merecidíssimo!

 

Menção honrosa


Enquanto não chega a hora de batermos cabelo com a Queen B vamos nos aquecendo com essa montagem babadeira da cantora fazendo a linha Inês Brasil: