Slider

Agora vai? Eve se une ao Gabe Saporta em "Make It Out This Town" e alguém precisa fazer disso um hit!


Em 2007, a rapper Eve anunciou o lançamento de um álbum chamado "Here I Am", o disco seria seu primeiro lançamento em cinco anos e contava com colaborações de nomes como Pharrell Williams, Swizz Beat e Sean Paul, mas acabou virando lenda, após diversos adiamentos e problemas com a Interscope Records. Passado um bom tempo, Eve retornou com uma nova promessa, anunciando desta vez o álbum "Flirt", mas foi traída outra vez pela burocracia — JoJo te entende, amiga.

Longe de desistir do novo lançamento, a rapper anunciou em 2011 um novo projeto, desta vez intitulado "Lip Lock", e permanece trabalhando nele até os dias de hoje, sendo que pela primeira vez ele realmente tem chances de ser lançado. Acontece que desta vez Eve tem sido um pouco mais inteligente e trabalhado em sua imagem, garantindo com que a mídia não se esqueça dela. 

Pra quem perdeu, há pouquíssimo tempo ela deu uma ~declaração polêmica~ dizendo que a voz de "Scream and Shout", do Will.I.Am, não era de Britney Spears, e pegando carona na repercussão do assunto, soltou na internet a faixa "Make It Out This Town", que conta com a participação do Gabe Saporta, vocalista do Cobra Starship, e deverá ser usada como novo single do seu aguardado álbum.

Eve também tem se aventurado em alguns remixes, como de "Diamonds" da Rihanna e "Adorn" do Miguel, mas não acreditamos que todo esse trabalho seja necessário, pois "Make It Out This Town" parece ser o suficiente pra fazer com que as coisas fluam de uma forma diferente. 

É óbvio que a música não vai rodar sozinha, mas com uma boa divulgação, Eve já tem grandes chances de voltar para os quarenta mais das rádios gringas e o melhor disso é que ela pode fazer isso sem apelar para as farofas, uma vez que sua parceria com Gabe é radiofônica, mas sem perder sua identidade. Ouçam:


Agora ouçam de novo: 


Só mais uma vez: 


O que estão esperando pra fazer disso um hit?

http://media.tumblr.com/tumblr_lwqn0kth6A1qfhek7.gif

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo