Slider

Woodkid lança "I Love You", carro-chefe do seu disco de estreia!

Após todo o positivo retorno de "Iron" e "Run Boy Run", o músico francês Woodkid finalmente deu sinal quanto ao seu disco de estreia e anunciou o material para este ano (pra ser mais exato, 18 de março). Intitulado "The Golden Age", seu disco de estreia já teve uma prévia divulgada na internet e agora ganhou também o seu carro-chefe, a faixa "I Love You".

Talvez seja algo proposital, mas a primeira coisa a se notar no novo single do cantor é o fato dele ser mais comercial que seus trabalhos anteriores. Não é necessariamente radiofônico, mas deverá ser facilmente ~digerido~ por quem ainda torcia o nariz para o experimentalismo do cara e isso é ótimo, afinal, o que é bom merece ser apreciado. Ainda assim, a faixa apresenta algumas coisas bem características do trabalho de Yoann, como por exemplo o órgão, violino, percussão nervosa e destaque para os vocais graves. Ouça:


O lançamento oficial de "I Love You" acontece no dia 4 de fevereiro e, neste mesmo dia, Woodkid deverá lançar o videoclipe para a faixa, que dará sequência a histórinha de "Run Boy Run". Aproveitando, bora re-assistir o clipe?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo