Slider

Will.I.Am lança remix de "Scream and Shout" com Britney, Lil Wayne, Waka Flocka e outros rappers!

Will.I.Am sabe que "Scream and Shout" será seu único grande hit com seu novo disco, "#willpower", e por isso quer explorar um pouco mais desta parceria com Britney Spears, garantindo que o lançamento de seu novo álbum não passe em branco. Sem realizar nenhuma performance ao vivo e televisionada da faixa (sem piadinhas com a Neyde, gente), o produtor resolveu divulgar um remix para a mesma e montou sua própria Cone Crew Diretoria, chamando Lil Wayne, Waka Flocka, Hit-Boy e Diddy para mandar algumas rimas na música.

Pra reforçar o climão gangsta, o remix ganhou novas batidas e fica completamente direcionado para o hip-hop, deixando até Britoca em quinto plano. Será que ficou bom? Ouça:

Mesmo não morrendo de amores pela versão original de "Scream and Shout", acho que gostamos mais dela, mas não descartamos a possibilidade do remix agradar aqueles que sentiam falta do Will.É.Ele se aventurando pelo hip-hop. E se preparem, pois o remix ganhará um clipe:


TRADUÇÃO: "Tô no set gravando #ScreamAndShoutVersãoOláNegões, com Will.I.Am e Cone Crew diretoria, redefinindo o remix."

Até imaginando o video...
http://lh4.ggpht.com/-tYHf1VII7cg/UQH6caV1m9I/AAAAAAAAEY4/j3K_1JGZ-bI/s200/ineyde%2520brasil%2520by%2520Spearga.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo