V.N.P.D.S.S.: Filme de Katy Perry inspira Pia Toscano a gravar seu primeiro CD!

Se lembram da Pia Toscano? Vocês não podem dormir sem saber que a cantora, que passou aqui pelo blog com o clipe de "This Time" ...
Se lembram da Pia Toscano? Vocês não podem dormir sem saber que a cantora, que passou aqui pelo blog com o clipe de "This Time", perdeu seu contrato com a gravadora Interscope e agora sai na luta pra lançar seu disco de estreia de forma independente, tendo como inspiração o filme "Part of Me", da Katy Perry.

Em entrevista para o Ryan Seacrest, a ex-American Idol afirmou que chorou ao conhecer a história da dona de "The One That Got Away" e que se identificou com o trecho em que o filme mostra a trajetória de Katy Perry por diversas gravadoras — até chegar a Capitol, que lançou o CD "One of The Boys".

Pia contou que seu pai também se emocionou com a história toda e que viu em Katy a sua filha: "Essa será a sua história", e assim ela tomou coragem pra seguir em frente com o sonho do seu primeiro álbum. Será que a mocinha ainda tem futuro na música? A coisa está tão feia pra ela que nem seu site oficial está no ar mais... 

http://media.tumblr.com/tumblr_m5y5vdyP311qjehm8.gif

Pra ser sincero, é realmente uma pena vê-la flopar desta forma, até porque ela é muito talentosa. Mas já estamos com os dedos cruzados aqui pra que tudo dê certo! Tem algum conselho pra ela, Inês Brasil?

http://i48.tinypic.com/2po603o.gif
"A vida é assim, vamo fazenu. Porque Deus diz
'faça por onde que eu te ajudarei', tão vambora fazenu."