Slider

Vem pegar uma cor com a Banda Tereza no videoclipe de "Sandau"!

Depois de um breve teaser, a banda Tereza cumpriu com o combinado e lançou nesta terça-feira (22) o videoclipe para "Sandau", segundo single oficial dos brasileiros com o disco "Vem Ser Artista Aqui Fora", que continua disponível para download gratuito no site da banda e é um dos álbuns mais legais que escutamos no ano passado.

Prontos para aproveitar o verão, o clipe de "Sandau" traz a banda indo pegar aquele sol, mas parece que eles recusaram a ideia de ~plano econômico~ da letra da música e partiram pra se divertir sem grande muvuca. Com direção do Rafael Cazes e Breno Pineschi, mesmos por trás de "L.O.V.E. Banana", do João Brasil, o clipe acompanha o trajeto deles até a praia (cosplando o Google Street View) e ainda dá aqueles closes lindos, onde os caras aproveitam pra dançar um pouquinho e mostrar que passaram tanto Sundown que mal conseguiram se bronzear. Assista o clipe novo da Banda Tereza:

"O sol me alucina, quero uma menina e um copo d'água, woah-oh-oh...", o disco "Vem Ser Artista Aqui Fora" foi lançado no ano passado e é o material de estreia da Tereza, o álbum ainda garantiu que a banda levasse um Prêmio Multishow na categoria Experimente e até ganhou resenha aqui no blog! Estamos torcendo pra que esse seja um grande ano para a banda e para que "Sandau" seja o grande hit do verão nesse país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, até porque não aguentamos mais escutar aquele tal de Naldo. Hahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo