Slider

Vazou demo de "Blank Page", da Christina Aguilera, na voz da Sia!

E o samba começa outra vez! Desde sua parceria com o DJ David Guetta em "Titanium", a cantora e compositora australiana Sia Fürler saiu trabalhando com vários nomes do ~mainstream~ e conseguindo assim chamar a atenção de um novo público para seus trabalhos. Infelizmente, por enquanto Sia não deu nenhum sinal quanto a um possível novo disco, mas não podemos negar o quanto estamos satisfeitos com seus recentes vazamentos.

No finalzinho de dezembro vazou uma demo chamada "Back To Life", faixa descartada do "Unapologetic" da Rihanna e especulada como música nova da Demi Lovato, e agora temos aqui a demo de "Blank Page", inicialmente escrita para o álbum "Glassheart" da Leona Lewis e oficialmente lançada pela Christina Aguilera no "Lotus". Ao contrário da versão da Xtina (ouça aqui), a "Blank Page" da Sia traz vocais suaves e com uma dose extra de melancolia, funcionando melhor com a letra e ausência de alguém que preencha com vida a tal página em branco. Ouça:

E aí, prefere a versão da Sia ou da Aguilera? Nós adoramos a ~força~ transmitida pela Xtina, mas desta vez ficamos com a fragilidade da australiana. Agora pessoal dos vazamentos, pfvr, cadê demo de "Diamonds" da Rihanna, "Radioactive" da Rita Ora e "Let Me Love You" do Ne-Yo? 

http://2.bp.blogspot.com/-WTW4UkZKa-E/UMzkxAuPrfI/AAAAAAAAC7g/-4Q1XEQnvb8/s1600/inesbbb13.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo