Slider

The Wanted tem sua própria fever no clipe novo de "I Found You"!

Os ingleses do The Wanted estão todos marketeiros e enquanto o "Third Strike", terceiro álbum da boyband, não chega às prateleiras, os caras decidiram lançar um novo clipe, mas com um detalhe: outra vez para "I Found You"! A faixa, que já tinha ganhado um clipe bonitinho e com histórinha, continua sendo a grande aposta dos caras com o novo disco (não é pra menos, ela é boa mesmo e mostra uma grande evolução no trabalho dos caras) e desta vez ganhou um video mais descontraído, mas não menos interessante.

Numa pegada à la "Hey Ya!" do Outkast, o novo clipe de "I Found You" coloca a banda pra tocar em um programinha todo vintage e com várias fãs histéricas fazendo o que fã histéricas devem fazer. Ainda temos um momento ~behind the stage~ onde os caras precisam fugir de suas Directioners (brincadeira, gente) e no fim ainda arranjam tempo para rir de tudo o que rolou — com exceção do Nathan, que teve um evidente destaque neste clipe e ganhou um final especial. Confiram o clipe novo do The Wanted:

Só pra causar a discórdia informar, que é o nosso trabalho, o visual retrô foi inspirado na primeira aparição dos Beatles no palco do Ed Sullivan Show, ideia semelhante ao que o One Direction fez em "Kiss You" — que também homenageia os Beach Boys e o Elvis Presley. Nós já temos um favorito, mas queremos saber: qual vocês curtiram mais? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo