Slider

The Saturdays apresentam nos Estados Unidos versão acústica de What About Us


As meninas do "The Saturdays" estão trabalhando pesado na divulgação de seu trabalho nos Estados Unidos. O quinteto apresentou uma versão acústica de "What About Us", primeiro single do novo disco do grupo, na terra do Tio Sam durante o programa "The Jeff Probst Show".
Para quem estava morando em uma caverna nos últimos anos não sabe, "The Saturdays" é um grupo britânico formado pelas cantoras: Una Healey, Frankie Sandford, Vanessa White, Mollie King e Rochelle Wiseman que faz bastante sucesso no exterior desde 2007. Aqui no Brasil é possível curtir o som delas principalmente em baladinhas undergrounds. O primeiro single de "The Chase", quarto disco de estúdio das cantoras, conta ainda com a participação de Sean Paul o que trouxe um clima Urban ao som.

Além da divulgação do novo trabalho, as meninas ainda participaram um reality show no canal "E!" chamado "Chasing the Saturdays" e que estreou no último dia 20 de janeiro.

Confiram a apresentação no vídeo abaixo:


Confesso que adorei a nova versão da música, ficou muito interessante essa nova roupagem de "What About Us". E vocês, o que acharam do single? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo