Slider

Selena Gomez posa para revista Nylon e fala sobre amizades, relacionamentos e novos trabalhos!

Selena Gomez é jovem (20 anos), mas já tem uma trajetória significativa no mercado musical. Começou na televisão, junto com Demi Lovato (ex-melhores amigas? ) e hoje já consegue manter uma carreira solidificada tanto como atriz, quanto como cantora.

O fato é que essas ex-disneys estão crescendo e aparecendo. Demi ganhou grande visibilidade com o X-Factor e Miley mudou totalmente a imagem Hannah Montana de ser (saudades perucas loiras e cabelo longo). Selena, por sua vez, preferiu fazer a linha mais miss e se empenhou em ações sociais, começou a namorar o Justin Bieber e investiu num pop agradável.


Claro que a cantora sempre era comparada com as ex-colegas da disney, mas parece que isso nunca abalou o seu desempenho na indústria musical.

No final de dezembro Sel cedeu uma entrevista a revista Nylon de fevereiro e acabou falando do seu namoro com o cantor Justin Bieber (ainda existente na época). Como já é de conhecimento, pouco depois o relacionamento foi rompido.Na entrevista Selena afirmou que estava se divertindo com Bieber e acrescentou:
“No fim das contas, o amor é uma coisa natural, e todos têm que lidar com ele. Só porque temos um estilo de vida diferente isso não muda o significado do amor que eu aprendi, que é de conto de fadas.”
A morena também falou sobre sua amizade com a cantora Taylor Swift e ressaltou o quanto confia na amiga:
“Nós passamos pelas coisas ao mesmo tempo,” confidenciou Selena. “Mas nós nunca falamos sobre indústria. Ela tornou-se a pessoa para qual eu corro para falar sobre família ou namorados. É tão difícil de confiar em garotas, tenho sorte por ter ela.” (mas e a Demi?)
A ex-disney aparece mais sexy no photoshoot para a revista Nylon, com toda a sofisticação e beleza Gomez de ser. Recentemente também fez um trabalho super diferente do que costumava fazer no cinema, e falou a respeito dele na entrevista.
“Eu falava aos pais, ‘Tenha certeza que seus filhos não irão ver Spring Breakers,’ porque com esse título eles podem pensar que é algo fofo ou algo assim,” ela disse. “Eu sei que isso não é para o público mais jovem que me segue, mas eu estou quase fazendo 21. Eu sinto que esse projeto era mais discreto, com o qual eu estava super empolgada, mas que estaria no radar.”
Estão prontos para essa nova fase da Selena?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo