Slider

"Ready For The Weekend", da Icona Pop, ganha versão com The Cataracs. Ouça!

A dupla sueca Icona Pop é uma das nossas grandes apostas para o cenário eletrônico deste ano e, após experimentar um pouco do mainstream com "I Love It", as duas parecem estar querendo mais e mais, por isso trataram de escolher "Ready For The Weekend" como novo single do EP "Iconic" e investir numa parceria pra lá de inteligente: o duo The Cataracs!

Pra quem não se recorda, o duo é aquele que não sai dos pés da Dev e que trabalhou em faixas como "Like A G6" e "In My Trunk", ou seja: pre-ci-sa-hi-tar! Não muito diferente de sua versão original, que já era beeeem radiofônica, "Ready For The Weekend (feat. The Cataracs)" substitui alguns segundos dos vocais das suecas Aino e Caroline por rimas da dupla americana, além de ganhar novas batidas, e no fim resulta numa fórmula que não poderia dar errado nem aqui, nem na Suécia! Ame, digo, ouça:  
Novo hino para nossas sexta-feiras, pfvr! "Ready For The Weekend" é o terceiro single do duo Icona Pop com seu mais recente EP, sucedendo "I Love It" e "We Got The  World".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo