Slider

Pra Selena Gomez? Novo single do Justin Bieber é "Nothing Like Us"!

Mesmo exibindo o resultado da academia para paparazzis, o cantor Justin Bieber não anda muito feliz pelo fim de seu relacionamento com a Selena Gomez e, após afirmar para a revista Billboard que pensa em compôr algumas canções sobre o fim deste namoro (Taylor Swift curtiu isto), anunciou a faixa "Nothing Like Us", do EP "Believe Acoustic", como sua próxima música de trabalho.

No mesmo de climão de quando Justin Timberlake lançou "Cry Me A River" para Britney Spears, o novo single de Justin Bieber fala sobre uma separação e, pelo jeito, quem terminou tudo foi a atriz de "Spring Breakers". 
"Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos / Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah / Você já bebeu para fazer a dor ir embora? / Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece / Pois nada nunca poderá substituir você / Nada pode me fazer sentir como você faz / Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar / E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro", canta Jus10 em "Nothing Like Us".
Não há nada melhor que uma decepção amorosa para render boas músicas e, enquanto o canadense se prepara pra divulgação do novo single, Selena Gomez também trabalha em seu novo álbum. Será que também teremos algo para o garoto por lá? Ouça o single novo do cantor:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo