Slider

Oops!... She did it again: Britney Spears termina com Jason Trawick!

Cheia de novos planos, a cantora Britney Spears está decidida a se dedicar 100% na produção do seu novo álbum, sucessor do "Femme Fatale", e vem agora numa fase totalmente nova de sua vida, deixando pra trás até o noivo Jason Trawick. Em um comunicado oficial, a cantora de "Oops!... I Did It Again" confirmou os boatos quanto a separação com seu ex-agente e explicou que tudo aconteceu de forma amigável: "sempre vou adorá-lo e continuaremos sendo bons amigos". 

De acordo com o TMZ, o motivo da separação seria o fato de Jason não querer dar um irmão para Jayden e Preston (frutos do relacionamento de Britoca com o Kevin Federline), o que estava nos planos da cantora. Além do Jason, quem também foi embora com 2012 para Spears é o reality X-Factor. Ela, que foi jurada do programa ao lado de Demi Lovato, Simon Cowell e L.A. Reid no ano passado, anunciou que não participará da nova temporada do programa — há rumores sobre estarem negociando para substituí-la por Rihanna.

Enfim, ano novo, vida nova... literalmente. Seria essa a volta da Britney ~bitch~ ou agora ela está mamãe demais pra isso? É válido ressaltar que seu romance com Jason Trawick começou lá em 2009. Os dois noivaram no fim de 2011, ano aniversário de Trawick e a coisa toda durou bem mais que o ~romance~ de Britney com aquele outro Jason, Alexander, com quem a cantora se casou em 2004 e se divorciou 55 horas depois. Enfim, bem-vinda de volta Britney! Confiram abaixo o clipe de "I Wanna Go" com a Neyde fazendo merchan do It:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo