OMG! Advogados de GaGa tentam abafar detalhes de processo envolvendo a música Judas

A coisa esquentou para a Mother Monster. A equipe de advogados da loira entrou com um pedido na justiça solicitando a retirada de trech...

A coisa esquentou para a Mother Monster. A equipe de advogados da loira entrou com um pedido na justiça solicitando a retirada de trecho do depoimento da cantora no processo movido por Rebecca Francescatti. Segundo a denúncia, GaGa teria usado trechos da música "Juda" para compor  Judas, segundo single do disco Born this Way.

O caso está na justiça desde 2011 e de acordo com a equipe jurídica da cantora o caso envolve detalhes que as duas partes concordam que devem ser mantidas em segredo. Os advogados da acusação, discordam de que o trecho deva ser apagado, mas não acham que valha a pena brigar por isso. 

E pelo visto GaGa não estaria sozinha no meio de toda essa confusão. Ainda de acordo com a acusação J-Lo teria usado o mesmo sample de Rebecca na canção Invading my Mind. Os advogados de Francescatti alegam que a Mother Monster teria, na época do ocorrido, trocado mensagens de texto com o produtor de Jennifer Lopez pedindo para receber os créditos da produtora de "Invading my Mind" na tentativa de evitar suspeitas. 

Christopher Niro, advogado de Rebecca, comentou ainda que as pessoas envolvidas na produção musical fazem um trabalho de copiar e colar: "Essas pessoas sentadas em frente ao computador ficam cortando pedaços das músicas. Eles mixam as faixas e depois as misturam criando novas canções. E no final das contas ninguém sabe quais elementos vieram de onde" finaliza.

O que vocês acham, é plágio, recalque, mágoa de caboclo ou intriga da oposição???

Vejam no vídeo a seguir a comparação entre as duas canções:



O que Madonna achou dessa notícia?