Slider

Olly Murs: novo single, participação em seriado e saída do Xtra


Continuando seus trabalhos de divulgação do álbum "Right Place Right Time", seu terceiro de inéditas, Olly Murs confirmou "Army Of Two" como novo single. Particularmente, acho uma escolha interessante, embora preferisse "Just for Tonight".  A faixa, será lançada no Reino Unido no dia 10 de março e tem essa capa:





Olly também confirmou recentemente sua participação no seriado adolescente norte-americano "90210", onde interpretará a si próprio, num episódio em que uma menina tenta se matar porque gosta dele, mas o amor não é correspondido. Que coisa, ui!

Perguntado se gosta de atuar, Olly afirmou:  "Eu amo atuar. Minha avó tem em sua cabeça que eu serei o próximo James Bond. Eu continuo tentando explicar a ela que eu não vou ser um ator de Hollywood. A participação em 90210 é um início e sinto que sou bom em atuar, mas eu tenho o suficiente no meu prato, com minha música."

O episódio que Olly Murs participará, vai ao ar em abril nos Estados Unidos.

Mas nem de coisas boas vive o Olly. Na verdade, mais ou menos, explico. Após dois anos apresentando ao lado de Carolina Flack o Xtra Factor, programa com os bastidores e entrevistas do X Factor UK, bem popular na Terra da Rainha,  Olly deu a triste notícia que não conseguiria conciliar suas duas carreiras neste ano:  “Eu tive dois ótimos anos no show. Para ser honesto, a forma como a minha carreira está indo em termos de música internacionalmente torna bastante improvável que eu seja capaz de fazer o programa novamente. Foi uma parte incrível da minha carreira trabalhar com Caroline, foi ótimo”, disse.

Como ele tem planos de realmente conquistar os EUA, é um motivo completamente aceitável, mas como fã da franquia, Olly fará muita falta ao Xtra. Só posso desejar que a carreira dele seja tão bem-sucedida na América, quanto é na Europa, porque um artista incrível como ele é, não pode ficar limitado apenas ao seu eixo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo