Slider

Trailer de "Spring Breakers" tem Selena Gomez periguete puxando o saco de Britney Spears! Assista!


Saiu, Brasil! O controverso "Spring Breakers", filme independente estrelado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco, teve seu primeiro primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira, pela MTV.

Como as prévias e fotos denunciavam, o longa-metragem promete ser um punhado de cenas de festas, drogas, loucurinhas, meninas teen de bíquini e muita confusão (sessão da tarde). O trailer é frenético, com muito hip hop e dub-step, e uma palinha de "...Baby One More Time", da Britney Spears, no final.


Para quem não sabe, Selena Gomez é uma verdadeira Little Neide, fã assumida da Britney. Em sua última turnê, a (ex?)namorada do Justin Bieber fez um medley com os maiores sucessos de Spears, além de usar um vídeo introdutório explicando porque Britney é sua maior e primeira inspiração. Veja aqui.

É por essa razão que a equipe inteira do It Pop (mentira) corta o dedinho do pé se não foi a própria Selena que sugeriu cantar o primeiro sucesso da Neide durante as gravações do longa-metragem. A cena deve ter ficado tão espontânea e divertida, que o diretor Harmony Korine a incluiu na montagem no final.

Nunca tinha ouvido falar sobre "Spring Breakers"? Vamos explicar: as atrizes Rachel Korine, Ashley Benson (de "Pretty Little Liars") e as ex-Disney Vanessa Hudgens e Selena Gomez interpretam as quatro protagonistas.

"esse dia foi massa"

Na trama, as adolescentes roubam um restaurante com a intenção de usar o dinheiro para curtir o "spring breaker" (espécie de 'semana do saco cheio' dos EUA). A partir daí, as meninas caem nas festas, álcool e diversão, até a chegada do traficante de armas intepretado por James Franco, que quer que as garotas trabalhem para ele.

O filme será lançado em março nos Estados Unidos, mas segue sem previsão de data de estreia no Brasil.

"que mico kkk"


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo