Slider

Novo CD do Paramore será mais pop, mas sem dubstep!

Levando em conta toda a mágoa causada pela saída dos irmãos Farro, seria normal que esperássemos que a banda Paramore voltasse com um som mais pesado em seu novo disco, até pra descarregar tudo o que ficou guardado desde o início desta história, porém, deveremos ser surpreendidos com o material. 

Numa entrevista a Rolling Stone, a banda afirmou que durante as composições do CD "Paramore" acabaram fazendo músicas bem dançantes e que foram pegos de surpresa com o resultado final:
“Não acho que sabíamos que iríamos escrever músicas super pop ou dançantes, mas isso aconteceu. Foi assustador, mas foi realmente legal”, contou Taylor, que também afirmou que trabalhou em riffs mais pesados, mas teve a ideia descartada por Hayley: “Ela dizia que eram legais, mas não as tocavam”.
Mas fiquem tranquilos, o "pop super dançante" do Paramore não é o mesmo que Britney, Ke$ha e Rihanna levam às rádios. "That's What You Get", "Playing God" e "Fences" são exemplos da vertente pop já investida pela banda e eles também fizeram questão de avisar que uma coisa que não passou pelo disco foi o dubstep. 

O novo álbum homônimo da Paramore será oficialmente lançado em abril e seu carro-chefe é a faixa "Now", que já teve uma prévia divulgada e será lançada dia 22 deste mês. Volta logo, gente! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo