Slider

Little Mix apresenta novo single no gelo e prepara o pulo para o mercado americano


Continuando a divulgação de seu álbum de estreia, as meninas do Little Mix estiveram no último final de semana no programa Dancing On Ice, onde se apresentaram com a baladinha meio midtempo, "Change Your Life", seu terceiro single extraído do álbum "DNA", que já teve sua resenha feita aqui no blog.Vale lembrar, que esta foi a primeira performance ao vivo e com as quatro juntas num programa de tv, após a cirurgia na garganta a que Perrie se submeteu pouco antes do Natal.

Demonstrando estar recuperada, Perrie conduziu muito bem o grupo nas partes altas da música, enquanto Jade, Leigh e Jesy deram seus habituais shows vocais e harmônicos. Num cenário muito bonito, enquanto um casal de bailarinos dançava no gelo, tudo fluiu bem, demonstrando todo o girl power e principalmente união que Jade, Perrie, Leigh-Anne e Jesy passam quando estão juntas.
Confiram:



Fora esta belíssima performance, e visto os bons índices que conseguiram no Reino Unido com os dois singles lançados e o próprio álbum, a gravadora resolveu investir no lançamento das Little Mix no mercado americano ainda neste semestre. Sob o selo da Columbia Records (também responsável pelo One Direction nos Estados Unidos), elas planejam  obter um sucesso a nível mundial. E para dar início aos trabalhos de uma possível dominação americana, o single escolhido foi o primeiro hit no mercado europeu, "Wings", com previsão de lançamento para o próximo mês.

A respeito disso, Jade afirmou em entrevista à revista Twist: "Queremos mostrar a todo mundo o poder das nossas músicas e adoraríamos nos lançar na América.  E 'Wings' é o nosso carro-chefe perfeito para isso."

Acredito que se a divulgação for boa, visto o tanto de fãs que elas possuem no continente americano e por terem singles agradáveis e bem radiofônicos, podem sim ter chance de dar certo fora do UK. Já estou torcendo!

E aí, pessoal? Vocês enxergam com bons olhos essa ida das meninas das Little Mix para o mercado norte-americano?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo