Slider

Little Boots finaliza seu segundo CD: "Espero que esse seja um grande ano"

A cantora Little Boots finalmente terminou seus trabalhos com seu segundo álbum de inéditas e utilizou seu Tumblr pra contar a novidade, anunciando que só falta alguns detalhes da capa pra lançá-lo ao mundo. 

Mostrando que fez a lição de casa desde seu último lançamento, Hesketh aproveitou a mensagem pra dizer que desta vez o disco sairá rapidinho e que está na torcida pra que este seja um grande ano (La Roux, dê um tempo para ela, pfvr):
"Bom, isso está oficialmente finalizado. Mixado, masterizado, aos trabalhos! Estou tão feliz e orgulhosa deste álbum e mal posso esperar pra compartilhá-lo com vocês. Não tenho como agradecer por toda a paciência e apoio [de vocês], foi uma grande jornada pra mim com alguns altos e baixos, mas sei que se não fosse assim, o álbum não seria o que é hoje. Por isso estou tão animada e espero que vocês concordem comigo sobre essa espera ter valido a pena! [...] Cruzando os dedos para que esse seja um grande ano. Muito obrigado mais uma vez e eu prometo que não terão que esperar muito desta vez."
Ainda não temos um data de lançamento, mas vamos confiar na moça e aguardar esse álbum para ~muito em breve~. Ansiosos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo