Slider

Kimberley Walsh tá emotiva e teatral em "One Day I'll Fly Away", primeiro single de seu CD solo!

Mesmo trabalhando ao lado de suas companheiras do Girls Aloud na coletânea "Ten", que já lançou os singles "Something New" e "Beautiful 'Cause You Love Me", a britânica Kimberley Walsh deu início aos trabalhos do seu primeiro disco em carreira solo e apresenta uma proposta bem diferente do que suas amigas do grupo fizeram sozinhas, apostando em um disco com versões para clássicos de musicais (pfvr, cult!).

O novo disco da cantora, intitulado "Centre Stage", será oficialmente lançado no dia 4 de fevereiro e teve como primeiro single a baladinha "One Day I'll Fly Away". O clipe para a faixa foi lançado na última semana e traz Kimberley toda trabalhada numa temática teatral, pegando carona no clima já imposto pela música (sdds trilha de clássicos da Disney <3) e com todo um peso emocional extra. Confira:

Será que ela se sairá melhor que nossa querida Nicola Roberts com o "Cinderella's Eyes"? Promovendo os novos projetos, Walsh é a capa da edição de fevereiro da Cosmopolitan UK e numa entrevista pra revista ela fala não só de seus trabalhos, como também do retorno das Aloud. Quanto ao novo single, prefere a interpretação dela ou de Nicole Kidman? Ouça a versão da atriz para "Mouling Rouge" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo