Slider

Kentö lança seu single de estreia, "Complicated", produzido pelo Frankmusik!

Antes que eu diga qualquer coisa, dêem play neste video: 


O cantor da música acima se chama Kentö e não se preocupe caso nunca tenha ouvido falar nele, sua voz também é novidade para a gente. "Complicated" é o single de estreia do rapaz e abre também seus trabalhos com seu EP de estreia americano, ainda sem previsão para lançamento. Com uma lista de influências que vai de Robyn à Elvis Presley, o paranaense se mudou ainda quando criança para Tóquio e, após algumas viagens para Los Angeles, esbarrou com o cantor e produtor Frankmusik, que assina a produção da música que você acabou de ouvir (música que chega a lembrar alguns trabalhos do Frank em seu primeiro CD, diga-se de passagem). 


Caso não tenha dado a atenção necessária ao fato, eu reforço: Kentö é brasileiro. Falando um pouco sobre seu trabalho, ele afirma "Desde que eu me lembre, sempre soube que seria um cantor" e também diz gostar da forma agitada com que sua carreira ganhou forma:
"Minha vida está louca agora, viajando entre Tóquio, Los Angeles e São Paulo, trabalhando com algumas pessoas incríveis. Eu não mudaria absolutamente nada", conta Kentö.
Em seu EP de estreia, o cantor contará não só com outras faixas como também com um cover de "Hyperballad" da Björk e alguns remixes. Um deles, ainda para seu primeiro single, pode ser conferido abaixo:

 
Para esse ano, Kentö ainda promete outras novidades e alguns videoclipes! Será que ele tem vez no iPod e coração de vocês? Nós curtimos muito!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo