Slider

Justin Timberlake está de volta com "Suit & Tie", ao lado do rapper Jay-Z!


Fim do mistério, já descobriram quem matou a Sereia saiu o primeiro single do novo álbum do Justin Timberlake! Longe dos estúdios musicais há quase sete anos, se dedicando ao cinema, o cantor de hits como "Sexyback" e "What Goes Around... Comes Around" anunciou seu retorno de forma repentina há alguns dias e divulgou na madrugada desta segunda-feira (14) sua nova música de trabalho.

Com participação do rapper Jay-Z, a música chamada "Suit & Tie" não traz aquele pop que Joe Jonas e Justin Bieber tentaram copiar nos últimos dois anos, mas vem com uma pesada influência dos anos 80, sendo um R&B classudo e pra lá de delicinha. Será que valeu a pena toda a espera?! Brincadeira, gente, nem precisamos apertar o play pra saber que valeu. Mas pra não perder a viagem, o melhor a se fazer é escutar! Ouça o single de retorno do Justin Timberlake, "Suit & Tie":

E aí, curtiram? "Suit & Tie" conta com a produção do Timbaland (bom saber que está vivo) e é o carro-chefe do CD "The 20/20 Experience", terceiro da discografia do Justin.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrcxj2T0tG1r2j53vo1_500.gif
Bem vindo de volta, Justin! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo