Slider

Justin Timberlake é cobiçado por Ne-Yo para parceria no álbum "The 20/20 Experience"!


Enquanto o primeiro single do retorno de Justin Timberlake ao mundo da música, Suit & Tie, tem um ótimo desempenho nos charts do mundo inteiro, muito já se comenta sobre o que se pode esperar do novo álbum do Príncipe do Pop, que será lançado em março.

Nessa onda de comentários, o cantor e produtor Ne-Yo afirmou recentemente querer colaborar com Justin em seu novo trabalho. Segundo o artista, nenhum contato foi feito ainda entre os dois, no entanto ele afirmou: “Estou esperançoso para receber uma ligação. Eu pularia e agarraria a chance de trabalhar com ele.”

Vale lembrar que Ne-Yo já trabalhou com diversos nomes famosos do cenário musical atual. Sua mais recente parceria foi a faixa ainda não divulgada parte do novo trabalho de Beyoncé, que também deve sair no início desse ano.

Até agora, Justin confirmou a produção de Timbaland e parcerias com o rapper T.I., além da participação do big boss da música, Jay-Z, no single de estreia do terceiro álbum solo de um dos artistas mais bem-sucedidos da geração atual.

Agora vamos ver mais uma vez um dos lyric videos mais sexy legais dos últimos tempos, Suit & Tie:



Para finalizar, um gif para quem ainda duvida do que dissemos sobre o lyric video acima:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo