Slider

Justin Bieber canta versão acústica de Boyfriend no Ellen DeGeneres Show!



Para promover o seu novo EP, o "Believe Acoustic", Maria Gadu Justin Bieber se apresentou ontem no "Ellen DeGeneres Show" e fez a linha 'um banquinho e um violão'. Justin cantou a versão acústica de "Boyfriend" um dos primeiros singles do seu atual trabalho, o "Believe" que com a nova roupagem ficou muito mais interessante do que a versão original da canção. 

Usando corrrentes douradas de dar inveja a Snoop Dog, calçando um sneaker vermelho babadeiro e com um modelito pretinho básico, Bieber empolgou as suas fãs que cantaram da plateia o refrão da música.

Confesso que não era muito chegado no cantor, principalmente da sua fase "Baby" que em minha opinião era muito boring, mas de uns tempos pra cá me pego ouvindo Justin, principalmente as músicas "As long as you love me" e "Beauty and a Beat", tudo culpa do Big Sean e da Nicki Minaj. Apesar de não achar muito convincente essa vibe macho-pegador de garotinhas (no sentido de achar essa proposta forçada demais para a idade dele) o trabalho de Bieber está evoluindo e se mostrando cada vez mais interessante e amadurecido. 

Assistam a performance abaixo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo