Slider

It SÉRIES: Novidades sobre a 3ª temporada de American Horror Story





Fantasmas, empregadas amaldiçoadas, assassinos de látex, freiras possuídas, aliens, Anne Frank, nazistas, dália negra, papai noel serial killer, anjos da morte…  o que mais teremos na mente de Ryan Murphy e Brad Falchuk?

Com o elogiadíssimo arco Asylum chegando ao fim, nosso querido e incompreendido tio Ryan já anda soltando novidades do 3ª período de sua criação. Ainda sem nome definido, foi confirmado que a 3ª temporada será um romance nos tempos modernos. Alguns nomes como Jessica Lange (Constance/Sister Jude), Evan Peters (Tate/Kit) e Sarah Paulson (Billie Jean/Lana Winters) retornarão no próximo ciclo, obviamente interpretando novos personagens. 
"Quer dizer, eu não acho que algo possa ser mais sombrio que o sistema de saúde mental em nosso país. Eu bem acho que, para a terceira versão, eu queira fazer algo um pouco mais "evil glamour" Algo um pouco mais… essa coisa que eu deixei passar nessa temporada e que eu realmente amo - essa jovem história  "Romeu & Julieta" com Violet e Tate. Eu quero algo assim de novo e nós estamos fazendo algo parecido na terceira temporada. Nós estamos planejando gravar a série em um lugar diferente. Estamos planejando gravar em cidades onde o horror verdadeiro aconteceu. Nós temos vários planos deliciosos."
Ryan ainda chegou a dizer que também veremos alguns rostos familiares da 1ª temporada e que está negociando com atores com quem Jessica gostaria de trabalhar… possivelmente algum nomeado ao Oscar (PFVR ANNE HATHAWAY!).

Agora vem cá, dona de casa. O que você acha que tio Ryan quis dizer com "evil glamour"? E se tivesse algo a ver realmente com mundo da moda ou hollywood dos anos 70? Seria uma maravilha ver Jessica Lange assumindo o mais alto posto da sociedade, vestindo Prada e ter uma carnificina de modelos que foram "trabalhar lá fora" por trás de toda a riqueza. -n  




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo