Slider

It Pop apresenta: Major e seu divertido clipe "Love Me Boy"!


Formado pelas irmãs, Irene e Elsa, o duo pop britânico Major, é uma boa aposta para aqueles que querem sacudir muito nas noites por aí. Nascidas numa família de músicos, elas preferiram seguir o caminho da moda, onde  já possuíam uma certa influência no cenário britânico. Porém, não satisfeitas, agora resolveram se lançar como cantoras e unir estes dois mundos.

Para marcar esse novo caminho, elas lançaram na última segunda (28), o vídeo para "Love Me Boy", single de estreia da dupla, com um refrão grudeeento e divertidíssimo.

No vídeo, de baixo orçamento, que em alguns momentos beira um trash hilário, cheio de vergonha alheia,  onde vemos as duas contracenando e brigando por conta de uma paixão por um boneco inflável hahahaha. Seja o que for, ele pula para baixo da linha entre incrível e terrível, o que fez com que eu adorasse não apenas a música, mas também toda a bizarrice do vídeo. Priceless!


O primeiro EP da Major tem previsão de lançamento para março. E até lá, precisaria ouvir mais uma ou duas músicas, para poder afirmar algo com mais clareza. Porém, essa vibe trash e "não nos levamos a sério", me agrada bastante hahahaha.

E vocês, acharam "Love Me Boy" divertido ou apenas mais um produto pop enlatado?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo