It Moda: choveu jeans nas passarelas gringas e nacionais!

Jeans: foi-se o tempo que o tecido era apenas encontrado em calças ou jaquetas. Esse nosso velho amigo, que nunca e jamais será deixad...

Jeans: foi-se o tempo que o tecido era apenas encontrado em calças ou jaquetas. Esse nosso velho amigo, que nunca e jamais será deixado de lado, voltou para as passarelas nacionais e internacionais de cara nova, muito mais trabalhado e com modelagens sexys, mais elegância, luxo e novidades que vão de pedrarias á bordados.

Desfile Balmain
O jeans apareceu nessa temporada de várias maneiras, como na Gaultier que paetizou, Miu Miu e Balmain que levaram o tecido pra looks inteiros (que vão muito além de calça e jaquetinha ''podrinha'') e até a maison francesa Chanel, que usou o tecido em vestido com pérolas.

Desfile Colcci
Já nas nacionais, aparecem na passarela de outono-inverno 2013 da Colcci e Herchcovitch, que deram uma nova cara à estética do jeans, aparentando a lavagem às vezes até mesmo com o couro.

Desfile Herchcovitch
A grande dica é usar o jeans de varias formas e em diferentes lugares, desde um encontro com os amigos a uma reunião mais formal.