Slider

"I Come Apart", parceria do A$AP Rocky com a Florence Welch, cai na internet!

Acabou a tortura espera, gente! O rapper A$AP Rocky lança neste ano o seu álbum de estreia, com diversas participações especiais e, caso vocês não estejam sabendo, o disco já caiu na internet há várias semanas, porém, uma única faixa ainda permanecia em segredo e esta era "I Come Apart", parceria do cara com a Florence Welch, vocalista da banda The Machine.

A curiosidade era tanta que, pra ser sincero, nem esperava nada específico desta canção e fico feliz em não ter criado expectativas, uma vez que consegui ficar surpreso e simplesmente amar essa mistura. "I Come Apart" é mais uma amostra deste R&B/hip-hop experimental de A$AP e os vocais de Welch casam perfeitamente com a ~intimidadora~ percussão. Ouça:


Agora sim, já podemos dar a atenção necessária para o CD "Long. Live. A$AP." na íntegra. O disco, com previsão de lançamento para o dia 15 deste mês, já ganhou dois singles ("Goldie" e "Fuckin' Problems") e também possui uma inesperada participação do DJ Skrillex na faixa "Wild For The Night", qual comentamos sobre neste post. Aprovaram a parceria?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo