Slider

Frida Sundemo lança videoclipe para "Snow", mas quem é essa?!

Ah, a Suécia... Mesmo não possuindo um mercado pop tão valorizado quanto os EUA, o país é um dos melhores berços para artistas do gênero e continua lançando nomes e mais nomes que merecem nossa atenção. Há pouco tempo, conhecemos o duo Icona Pop e a cantora Elliphant, e agora quem chegou até nós foi a Frida Sundemo. A cantora, de 24 anos, já possui um álbum lançado no mercado japonês, mas se lançará mundialmente apenas esse ano — com o selo EMI.

Não sabemos ao certo as razões que levaram Sundemo a se lançar primeiramente no Japão, mas é um fato que a sonoridade que a cantora apresentará ao resto do mundo é bem diferente do que fez para os asiáticos. "Indigo", seu single de estreia fora do solo japonês, atraiu nossa atenção por ser incrívelmente bom e lembrar bastante a sonoridade da Robyn (que, voltando ao início do post, é da Suécia). Não muito tempo após a faixa ganhar a atenção merecida, Frida apresentou seu novo single, chamado "Snow", e pra nossa surpresa ele também lembra bastante algumas coisas da Robyn, ficando num meio termo entre a vertente mais radiofônica e mais alternê da cantora.

"Snow" ganhou seu clipe na semana passada e quanto ao video não existem meio termos, é totalmente alternê, hipster, indie, underground e conceitual. No clipe, o que temos é Frida em plano fechado, cantando a faixa enquanto projeções aparecem nela e no ~cenário~ ao fundo. O single antecede o lançamento do novo EP da cantora, "Indigo", com previsão de lançamento para o dia 25 de março. Quanta informação! Se você chegou até essa parte do texto, não perca sua viagem e aperte logo o play:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo