Fotógrafa canadense mostra ao mundo uma Barbie diferente!

Já virou rotina rir aos montes com fotos da boneca mais famosa do mundo maltratando o pobre do Ken nessas páginas de humor do Facebook....



Já virou rotina rir aos montes com fotos da boneca mais famosa do mundo maltratando o pobre do Ken nessas páginas de humor do Facebook. O fato é que muita gente adorou saber que a Barbie tem seu lado obscuro, como todo pobre mortal (o que não inclui Angelina Jolie).

A fotógrafa canadense Mariel Clayton adorou tanto essa faceta da Barbie que começou a fotografar momentos 'interessantes' da vida da boneca.
O que poderia ser assustador acabou virando febre no mundo todo, e você já pode ver várias dessas imagens circulando por aí com legendas engraçadíssimas.

Nesses ensaios fotográficos podemos conhecer uma Barbie bebum, fumante, assassina, devassa e até fracassada. Afinal de contas, quem nunca assumiu nenhum desses papeis que atire a primeira pedra!

Mariel também fez ensaios com o Ken e sua versão gay (Adam&Steve).
No geral a fotógrafa tem como objetivo principal formular situações bizarras com os bonecos. E aí, vai encarar essa Barbie diferente?