Slider

Foals lança videoclipe lindo para "My Number", assista!

Quando a banda Mumford & Sons estreou os trabalhos do álbum "Babel" com um clipe ao vivo para "I Will Wait", muitos duvidaram da proposta da banda, até porque é mais comum que lancem registros ao vivo para os últimos singles de um disco, mas tudo funcionou muito bem e no fim "Babel" foi um dos CDs mais comentados do ano, mesmo não sendo tão bom, mas eis que neste novo ano outra banda indie resolveu seguir o mesmo caminho e torcemos para que também funcione muito bem.

Com o álbum "Holy Fire" previsto para ser lançado em fevereiro, a banda Foals lançou um videoclipe para "My Number", segunda música de trabalho do disco, e assim como os donos de "I Will Wait", investem numa forma diferente de mostrar um registro ao vivo. Aqui, em vez de apenas assistir a banda tocando, passeamos por toda a casa de show e o melhor disso é que a música altera conforme "andamos", dando um toque de realidade a coisa. Tá bonitinho, coloridinho, agitadinho e pronto pra agradar não só aos hipsters de plantão como também ao público mainstream. Olha só:

"Holy Fire" é o terceiro álbum de inéditas da banda britânica, sucedendo o disco "Total Life Forever" (2010), e seu carro-chefe foi a faixa "Inhaler".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo