Slider

Denúncia! Lindsay Lohan está apanhando de ator pornô na prévia do polêmico "The Canyons"!


Como não amar Lindsay Lohan? É tanta zica reunida que a compaixão sempre acaba falando mais alto. Mas apesar da torcida dos "fãs" e simpatizantes, a atriz parece não ter jeito. Nas tentativas de dar a volta por cima, Lindsay aceitou estrelar o filme de baixíssimo orçamento "The Canyons".

Mas calma, Brasil! Pois nem tudo está perdido! O filme tem custo baixo e gosto duvidoso, mas há chances de ser uma obra-prima alternativa. Tudo é possível. Em uma prévia liberada essa semana, Lindsay aparece nervosíssima com culpa no cartório ao lado do ~namorado~ interpretado pelo ator pornô James Deen (esse nome, kkkk). O boy acorda e agride a Lindsay (denúncia).

Cenas de violência doméstica abaixo:


Na trama, confusa e com a promessa de ser POLÊMICA, um grupo de jovens adultos poderosos vive uma vida sem regras em Hollywood. Christian (James Deen, o ator pornô) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz - que frequentemente incluem atos sexuais a três, dos quais ele participa. Sua namorada, Tara (LiLo) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian.

O diretor é o Paul Schrader, responsável por roteiros clássicos do cinema norte-americano, como "Touro Indomável", de Martin Scorsese. Por isso a esperança de "The Canyons" se revelar um bom filme.
 

Quando o nome de Lindsay está envolvido, é claro que nem tudo são flores. Vários rumores sobre bastidores turbulentos estão sendo publicados na imprensa desde o início das gravações. Um deles diz que Lindsay, após as cenas fortes de brigas e agressões, teria declarado que "está acostumada com esse tipo de coisa, por causa do pai".

É só o começo!!! Mas fique tranquilo. O It Pop está apurando todas as notas de barraco e confusão e irá postar um verdadeiro dossiê LINDSAY no THE CANYONS. Aguardem!

A gente fala porque te ama, Lindsay!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo