Slider

De volta ao SNL, The Lonely Island lança clipe para "YOLO", com Adam Levine!

Marcando seu retorno para o programa humorístico Saturday Night Live, a banda The Lonely Island retornou esta semana com música e clipe novo, anunciando também um álbum de inéditas para este ano! "YOLO", single de retorno do trio, foi divulgado no SNL neste sábado e conta com as participações de ninguém menos que Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, e do rapper Kendrick Lamar.

Pra quem não sabe, "YOLO" é uma gíria que anda em alta nos EUA e, em tradução livre, é uma sigla para "você só vive uma vez (you only live once)", mas na música em questão seu significado foi usado de outra forma, previnindo os jovens quanto aos perigos de ir em baladas, viajar de ônibus, usar drogas ou andar por aí sem usar ternos de titânio (nunca se sabe quando um piano cairá do céu).

Assim como as outras produções da banda, mesma de "3 Way (The Golden Rule)" com Justin Timberlake e Lady Gaga, o videoclipe de "YOLO" ficou engraçadíssimo e todo trabalhado naquele visual de boyband, sabe? Outra coisa que comentaram bastante foi o Levine e os outros caras dando aquele sorriso de avó banguela. Olha só:

Quem amamos? Já ficamos curiosos quanto às próximas colaborações da banda e é muito bom saber que eles voltaram para alegrar nossas noites de sábado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo