Conheça a banda Churchill e assista o ótimo clipe de "Change"!

Pessoas, parem de lançar coisas boas! Hahah! Não tem jeito, mesmo já conhecendo vários bons artistas, continuamos em busca de novos nomes ...
Pessoas, parem de lançar coisas boas! Hahah! Não tem jeito, mesmo já conhecendo vários bons artistas, continuamos em busca de novos nomes e sempre encontramos coisas maravilhosas, como essa banda de Denver chamada Churchill. Fazendo barulho nas paradas alternativas da Billboard desde 2011, quando lançaram o EP "Happy/Sad", a banda Churchill lançou neste ano o EP "Change" e garantiu não só uma boa exposição na internet, como também um contrato com a gravadora Interscope.

"Change", carro-chefe do EP homônimo, apresentou um significativo aumento em suas vendas após ser o Single of the Week na iTunes Store americana e fez com que os grandões da gravadora se apressassem quanto ao álbum de estreia da banda estadunidense, aproveitando o buzz pra lançar um clipe para o hit em potencial. No video, a banda apresenta a música em um cenário vazio, enquanto apresentam mudanças de acordo com a letra da música. Conforme as mudanças vão acontecendo, a tela é dividida, misturando os integrantes, até que no fim o impacto é maior do que o esperado. Confira abaixo:

Lindo, né? Temos certeza que ainda vamos ouvir muitos falando desta banda e por isso já pedimos pra anotar direitinho a dica aí: é C-H-U-R-C-H-I-L-L, isso, duas vezes a letra L. Agora, só pra vocês ficarem bem informados, acho válido ressaltar que esse não é o primeiro videoclipe lançado para "Change". Em dezembro de 2011, a banda havia lançado um video beeem diferente, com direção do Tim Twinem, onde quem está atrás de mudanças é um velhinho ~radical~. O clipe também vale o play, olha só: