Slider

Conheça a banda Churchill e assista o ótimo clipe de "Change"!

Pessoas, parem de lançar coisas boas! Hahah! Não tem jeito, mesmo já conhecendo vários bons artistas, continuamos em busca de novos nomes e sempre encontramos coisas maravilhosas, como essa banda de Denver chamada Churchill. Fazendo barulho nas paradas alternativas da Billboard desde 2011, quando lançaram o EP "Happy/Sad", a banda Churchill lançou neste ano o EP "Change" e garantiu não só uma boa exposição na internet, como também um contrato com a gravadora Interscope.

"Change", carro-chefe do EP homônimo, apresentou um significativo aumento em suas vendas após ser o Single of the Week na iTunes Store americana e fez com que os grandões da gravadora se apressassem quanto ao álbum de estreia da banda estadunidense, aproveitando o buzz pra lançar um clipe para o hit em potencial. No video, a banda apresenta a música em um cenário vazio, enquanto apresentam mudanças de acordo com a letra da música. Conforme as mudanças vão acontecendo, a tela é dividida, misturando os integrantes, até que no fim o impacto é maior do que o esperado. Confira abaixo:

Lindo, né? Temos certeza que ainda vamos ouvir muitos falando desta banda e por isso já pedimos pra anotar direitinho a dica aí: é C-H-U-R-C-H-I-L-L, isso, duas vezes a letra L. Agora, só pra vocês ficarem bem informados, acho válido ressaltar que esse não é o primeiro videoclipe lançado para "Change". Em dezembro de 2011, a banda havia lançado um video beeem diferente, com direção do Tim Twinem, onde quem está atrás de mudanças é um velhinho ~radical~. O clipe também vale o play, olha só:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo