Slider

Confira o clipe de "What About Us", novo single das The Saturdays nos EUA!


Em tempos de boybands, será que as girlbands tem vez? Essa é a resposta que as nossas lindas sabadetes tentam responder. E o plano das britânicas é bem ambicioso, viu?! Além de alcançar o topo das paradas no país de origem, as garotas tentam nada mais nada menos que conquistar a terra do Tio Sam.

O planejamento das The Saturdays em solo americano começou oficialmente hoje com o lançamento do clipe do novo single "What About Us". A música é super comercial e tem tudo pra dar certo, mas as meninas, na minha insignificante opinião de blo(gay)ro, deveriam ter apostado num clipe mais elaborado. Explico o porquê. As gatinhas (putz, tá, faltou adjetivo) ficam sensualizando o vídeo inteiro até que, quase no fim do clipe, esboçam uma dança não muito complexa em um campo de basebol/futebol/esporte com bola. Tipo um pouco "boring", sabe?! Mas nada que tire o brilhantismo do single.

As inglesas são conhecidas por ter uma certa "preguicinha" na divulgação dos seus materiais que, por sinal, são dignos de topo de qualquer parada no mundo. Será que a sina se repete? Falando em preguiça, chega de escrever. Fiquem com essa delicinha bate-cabelo chamada "What About Us":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo