Slider

Promoção: nós vamos te dar dois vinis exclusivos da Banda Uó!

O último ano foi repleto de ótimos lançamentos e, quem acompanhou os melhores deles aqui pelo It Pop, deve saber que uma das maiores estreias pop veio do Brasil com o descontraído e escrachado “Motel”, primeiro álbum da Banda Uó. No CD, com produções do americano Diplo e dos brasileiros do Bonde do Rolê, a banda explorou várias vertentes da música nacional e deu toda uma repaginada em vários gêneros que já conhecíamos bem e é por isso que nossa primeira promoção do ano vem ousada e safadinha com eles, numa parceria com a gravadora Deckdisc. 

Começando o ano com o pé direito, vamos dar pra vocês duas cópias do disco “Motel”, porém, não será um simples CD e sim duas cópias das raras versões em vinil! Só pra vocês terem uma ideia, apenas 7 vinis [amarelos] foram fabricados em todo o mundo e um deles poderá ser seu, isso se você cumprir direitinho nossa proposta abaixo. Acompanhe:
1) Curta as páginas do It Pop e da Deckdisc no Facebook;

2) Compartilhe a imagem deste link publicamente;

3) Siga o @portalipop e a @deckdisc pelo Twitter;

4) E publique no Twitter a seguinte frase: “Ai que uó! O It Pop e a Deckdisc estão sorteando dois vinis exclusivos da @bandauo! Quem não vamos perder? http://kingo.to/1f0q #UóNoItPop

5) Cruze os dedos e torça para ser um dos nossos sorteados!
O sorteio será realizado no dia 10/02 e teremos apenas dois vencedores, que serão avisados pelo Twitter e também terão seus nomes divulgados aqui no blog. O primeiro lugar ganhará a edição exclusiva do “Motel” em vinil amarelo e o segundo levará pra casa um vinil preto. Para participar da promoção, é necessário que seja residente no Brasil e que cumpra com todos os itens acima. Pra ir aquecendo, que tal re-assistir o clipe de “Faz Uó”? Vem, gente!

REGULAMENTO COMPLETO:
1) Para receber o prêmio, é necessário que os sorteados estejam dentro dos termos descritos anteriormente, o que inclui ser residente no Brasil.
2) Dois vinis serão sorteados, um amarelo (edição rara) e outro preto.
3) A gravadora Deckdisc está ciente e faz parceria nessa promoção.
4) Os vencedores serão inicialmente contactados pelo Twitter e possuem o prazo de 7 (sete) dias para retornar o contato, caso não cumpram com esse item ou qualquer outro aqui apresentado, poderão ser substituídos sem aviso prévio.

ATUALIZAÇÃO:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo