Após rumores, guitarrista nega retorno do Fall Out Boy!

Todos choram e sofrem juntos. Em hiato desde 2009, quando lançaram o álbum "Believers Never Die - Greatest Hits", a banda Fall O...
Todos choram e sofrem juntos. Em hiato desde 2009, quando lançaram o álbum "Believers Never Die - Greatest Hits", a banda Fall Out Boy voltou a ser assunto nos últimos dias após diversos rumores sobre um retorno dos caras à música, mas foi pelo Twitter que o guitarrista Joe Trohman acabou com as esperanças dos fãs e afirmou que tudo não passava de uma grande mentira:
"Os rumores continuam sendo falsos, irreais e totalmente fora deste mundo! Sério, não tá rolando.", postou Trohman.
Em seguida, um "fã" apareceu dizendo que ele nunca foi querido na banda e que só acreditaria que os rumores eram falsos após o baixista Pete Wentz negar, então Joe brincou: "Finalmente! Não aguentava mais ter pessoas gostando de mim.".

No ano retrasado, o vocalista Patrick Stump lançou seu primeiro disco solo, mas não teve uma boa recepção das rádios e lojas, mesmo sendo um ótimo disco, enquanto o baixista Pete Wentz estreou o duo eletrônico Black Cards. Pra matar a saudade, confiram o clipe abaixo: