Slider

Anahí lança primeiro single de seu novo disco, ouça "Absurda"!

A mexicana Anahí deu uma pausa em sua carreira musical no ano passado, pra se dedicar a sua participação na novela "Dos Hogares", mas já tratou de voltar aos estúdios e o primeiro resultado deste retorno é "Absurda", marca de óculos carro-chefe do seu sexto álbum de inéditas, ainda sem título ou data de lançamento definidos. 

Composto pela própria cantora, em parceria com Claudia Brant e Noel Schajris, o novo single é uma baladinha toda emotiva e, como já adiantavam suas prévias, em espanhol. Sinceramente, o lançamento é bem fraco pra ser lançado como primeiro single de um disco, mas ainda estamos tentando esquecer seu refrão e, sendo assim, pode funcionar como a gravadora e a mexicana esperam. Confiram:

"Absurda" deveria ter sido lançada em setembro de 2012, enquanto a cantora ainda atuava na tal novela, mas teve seu lançamento adiado pra que Anahí tivesse mais tempo para se dedicar ao lançamento, que acontece oficialmente no dia 4 de fevereiro. Mas e aí, aprovaram o single de retorno da chica? Caso sua resposta seja não, acho válido ressaltar que a mexicana lança seu novo álbum ainda esse ano e que este contará com faixas em inglês e espanhol, tendo também a participação especial do rapper-arroz-de-festa-que-não-perde-uma Flo Rida.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo