Slider

"All Too Well" é o novo single da Taylor Swift, cantora volta aos estúdios e estaria investindo no Bradley Cooper!

Nossa querida Patê Swift não conquistou o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro (ela estava afim de outra coisa, risos), perdendo para a imbatível Adele com sua "Skyfall", mas manteve o ritmo dos seus lançamentos com o álbum "Red" e revelou nesta semana que seu próximo single será a faixa "All Too Well", uma das músicas mais country do disco relativamente experimental. Ainda não foi confirmado se a música ganhará um clipe ou será utilizada apenas como buzz, mas um dos motivos que levaram a cantora a escolhê-la como nova música de trabalho foram os elogios arrancados pela mesma e sua estreia no Country Airplay da Billboard — 58ª posição.


Mesmo trabalhando com o "Red", Taylor Swift decidiu não abandonar o ritual e pouco depois de terminar com o Harry Styles (sim gente, eles terminaram) já entrou em estúdio pra compôr músicas novas. De acordo com a imprensa gringa, Sulfite já teria 5 músicas sobre o integrante do One Direction e isso parece ter sido o suficiente pra superar o fim do relacionamento, uma vez que já especulam que a fila andou rápido para a A4.
Segundo o Radar Online, Swift estaria encantada com o Bradley Cooper e teria pedido para que Jennifer Lawrence, que contracenou com o ator em "O Lado Bom da Vida", o apresentasse para ela durante o Globo de Ouro (e a gente achando que ela estava lá interessada no troféu...). Ainda não se sabe se o tal encontro aconteceu ou se Sulfite teve tempo de entregar seu telefone para o cara, mas uma coisa é certa: ela não pára! Boa sorte pra Patê nesse próximo possível futuro ex romance! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo