Leona Lewis quer voar em "Lovebird", novo videoclipe da cantora!

Com o efeito Adele nas paradas, as gravadoras resolveram voltar a dar chances para às baladinhas e quem parece ter adorado a ideia foi a b...
Com o efeito Adele nas paradas, as gravadoras resolveram voltar a dar chances para às baladinhas e quem parece ter adorado a ideia foi a britânica Leona Lewis, que aproveitou pra lançar a faixa "Lovebird" como segundo single oficial do álbum "Glassheart", inicialmente promovido por "Trouble". Assim como adiantamos na última terça-feira (05), a cantora contou com o apoio da LG pra lançar um videoclipe para a faixa e, após vazar numa versão com qualidade comprometida, o video teve seu lançamento oficial no VEVO.

No clipe de "Lovebird", Leona Lewis trata de fazer uma interpretação visual bem fiel à letra da canção, encarnando um pássaro em busca da liberdade. O clipe ainda conta com uma fotografia impecável do início ao fim, brincando entre tons quentes e frios, e até um momento em que a cantora faz a Miley Cyrus e parte pra dentro de uma gaiola, por que ela pode ser domada mas tá presa por todo o sentimentalismo do tal single.

"Lovebird" foi composta pela Bonnie McKee em parceria com o hitmaker Dr. Luke mas não é uma das favoritas do CD "Glassheart", uma vez que ainda estamos loucos pra ver a faixa-título e a canção "Come Alive" dando às caras como single por aí. Assistam abaixo o clipe novo da cantora: