Slider

The Young Professionals fazem a festa conceitual no clipe "Be With You Tonight"!

Os israelenses da dupla The Young Professionals estão cada vez mais chegados nos negócio$, hein? Em outubro o duo lançou um clipe para a faixa "Young Professionals", numa parceria com a nova campanha da empresa American Express, e agora eles fecharam negócio com o estilista francês Jean-Charles de Castelbajac, apresentando a última coleção do rapaz em seu novo clipe.

"Be With You Tonight" é o mais novo single do duo com o álbum "9 AM to 5 PM: 5PM to Whenever" e contou com uma divulgação imensa, indo desde teasers à remixes via Soundcloud, passando ainda por lyric video com fãs no Instagram e um aplicativo no Facebook. Achou pouco? Então espera, pois não acabou! Aproveitando um pouco do que já garantiram com essas novas parceria$, eles não economizaram no orçamento do novo clipe e trataram de fazer um video impecável.

Com direção do Guy Sagy, mesmo do hit "D.I.S.C.O.", o novo clipe do The Young Professionals traz uma festa toda conceitual-barra-hipnótica, contando com takes quase que repetitivos e uma clara homenagem ao longa "Ano Passado em Marienbad", de 1961. Confira o clipe novo da dupla abaixo:
 
Mais: confira aqui o cover do duo para "Video Games" da Lana Del Rey!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo