Slider

Taylor Swift sofre com seu boy-problema no clipe de "I Knew You Were A Trouble"!

Não é novidade pra ninguém que a cantora Taylor Swift não é das mais sortudas no amor, tanto que quase todas suas canções no álbum "Red" mandam indiretas (e outras bem diretas) para vários boys famosos, mas a cantora resolveu explorar esses problemas amorosos de uma forma mais obscura em seu novo clipe, "I Knew You Were A Trouble", e se deu muito bem! 

Com direção do Anthony Mandler, de "Ride" da Lana Del Rey e "Diamonds" da Rihanna, o clipe novo da Patê traz a mocinha num relacionamento com um bad boy daqueles que seduzem garotas com composições baratas e depois mostram toda sua marra em festas à la "We Found Love". Na história, Swift fica toda apaixonadinha pelo moço logo no início, com direito à cenas em câmera lenta e tudo mais, mas depois ela nota que o rapaz era um problema e que um dos seus piores erros foi ter caído na dele.

"I  Knew You Were A Trouble" conta com uma fotografia que revisita os já citados clipes de Lana Del Rey e Rihanna e ainda conta com um monólogo no início, onde Sulfite lamenta de forma poética sobre a confusão que se meteu, e no fim a cantora conclui: "Eu não sei se realmente sabemos quem somos até perdermos o que somos". Se querem saber, está muito bom! Confiram abaixo o clipe novo da Sulfite:

Só pra não dizer que esquecemos, hoje é o 23º aniversário de Taylor Swift e por isso a moçoila escolheu essa data pra lançar o clipe (que é o 23º da sua carreira, eike Illuminati! -n)! Curtiram essa Sulfite mais madura? Caso queiram aprender a coreografia desse novo single pra arrasar na balada, é só vir com a Selena Gomez no video abaixo:


PS.: Adoramos o clipe, mas também vamos adorar se o Anthony Mandler parar de usar a mesma ideia em vários clipes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo