Slider

Taio Cruz quer parceria com Owl City e busca por "nova sonoridade" em novo CD!

Cansô do mais do mesmo, filho? Amém! Graças a Deus, aleluia, vocês sabem quem sou eu?! O cantor britânico Taio Cruz já esteve na minha listinha imaginária de nomes dignos e masculinos para o pop, porém, saiu quando eu vi que o moço já estava aconchegado numa zona de conforto, mas parece que ele também já notou isso e por isso anunciou algumas mudanças em seu novo disco, sucessor do "TY.O" (não ouvi, confesso).

Numa entrevista à BBC, o cantor de "Dynamite" afirmou pensar em algumas mudanças sonoras para seu novo CD e diz querer também algumas parcerias diferentes, como a do cantor Owl City (que ~mainstreanizou~ com "Fireflies" e farofou, de forma boa, em "Good Time (feat. Carly Rae Jepsen)"). 
"Estou brincando com a ideia de mudar completamente meu som. Também quero que meus fãs me conheçam um pouco mais e conheçam também sobre os diversos estilos de música que eu gosto [...] Trabalhei com a Ke$ha, fui abordado para criar algo para o One Direction e espero entrar em estúdio com o Owl City futuramente", afirmou Cruz.
"TY.O" é o terceiro disco de inéditas de Taio Cruz e contou com cinco singles, sendo seu último "Fast Car", lançado em agosto desse ano. Vamos aguardar pra ver se ele cumprirá a promessa de mudanças (risos).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo